Diálogos Impossíveis


Wolverine x Vegeta! Já penso?

Quantos de vocês em suas respectivas casas nas horas vagas, ou naquela aula chata, no banho, ou antes de dormir nunca pararam para imaginar uma determinada situação bizarra que somente em sua mente poderia acontecer? Isso é corriqueiro em pessoas com mentes férteis ou malucas como a maioria dos adolescentes possuem (algumas mentes mais doentias pervertidas que outras lógico), mas tudo dentro do normal em um mundo de caos e anarquia absoluta, que esses mesmos seres criam em seu mundo próprio. Diante disso, veio-me a seguinte idéia: quem nunca imaginou diálogos malucos? Mas não um diálogo qualquer e sim entre personagens que em situações normais nunca se encontrariam. Porém sua imaginação super poderosa (aprovado pelo INMETRO) pôde dar vida! Não sei quanto a vocês, mas eu faço isso direto. Partindo desta ideia inicial e da imagem a seguir foi que surgiu a inspiração para este post!



Cara, na boa, tentem imaginar se for possível (só os fortes conseguiram) este diálogo de tamanha magnitude, a principio é comum que em nossa mente projetemos uma conversa sem muitas palavras, mas as poucas que fossem ditas seria no mínimo míticas! Wolverine com sua personalidade marcante e suas características fortes, tendo de conviver em uma sala trancado com o Vegeta e seu bom humor sempre em alta? Só de tentar dar a vida a tal cena da bug no meu cérebro, pois como demonstra a imagem que deu a vida este post seria algo realmente de alta voltagem, digno de uma boa trilha sonora que para mim deveria ser AC/DC! Um confronto que não teria um vencedor tão facilmente, visto que estas duas figuras tem muita garra e força de vontade, não querendo deixar seus orgulhos feridos por um simples verme (Wolverine), ou um mauricinho engomadinho de cabelo luminoso e engraçado (Vegeta). Rapaz, sai de baixo que nesse dia o mundo acaba, daria um conflito do caramba, ainda  se fosse acrescentado alguns agravantes como:
Vegeta e seu bom humor nato


Wolverine possuído
pelo espírito ragatanga

  • Alguém tivesse pegado a moto do Wolverine e feito um pequeno estrago nela;
  • O Vegeta ficasse sabendo que o Goku conseguiu alguma outra façanha para aumentar seu poder;
  • Wolverine tivesse mais de 8.000 de força;
  • Revelado ao Wolverine que foi o Ciclope quem andou em sua moto;
  • O Vegeta fosse chamado de maricota pelo seu cabelo amarelo neon e fosse confundido com um funkeiro, desses que ficam sentados na esquina esperando alguém passar altas horas da matina...;
  • Algum mutante engraçadinho pergunta-se ao Wolverine se ele queria Tchu ou Tcha;
  • Ligassem para o Wolverine naquela tarde em que ele tirasse um leve cochilo oferecendo o novo plano da telefônica, com promoções exclusiva para ir a disneylândia ver o polegar vermelho;
  • O Trunks disse-se que esta deixando a corporação capsula para se juntar ao Latino em seu novo CD para dançar Kuduro;


Bom as hipóteses poderiam ser muitas e para quem quiser continuar a história sinta-se a vontade, mas que o embate entre esses dois após  tais acontecimento seria de roer, e o mau humor advindo daí também seria algo corrosivo, isso eu tenho certeza! Afinal, nenhum deles é um Mrs. Simpatia em seus respectivos universos, não estou certo? Daí para frente seria apenas socos, chutes e pontapés, ficando até mesmo difícil imaginar um possível vencedor, alguém arrisca um palpite? Fiquem a vontade para alucinarem nos comentes se quiserem, afinal com o FL Play seu fliperema esta aberto e agora no blog, sua imaginação também!

Boa noite a todos vocês, forte abraço e cuidado com o degrau!

Postar um comentário

0 Comentários