ABPD


O que é a ABPD?

Yoshi! O simbolo da ABPD!
Fala galera, estamos aqui reunidos hoje para tratar de um assunto muito serio. Vocês sabem o que é a ABPD? Bom, trata-se de uma sigla bem simples que significa Associação Brasileira de Proteção aos Dragões, esses seres incríveis que vem sendo maltratados por vários milênios e ninguém nunca fez nada por eles (embora algumas pessoas sem cultura espertinhas sempre digam que é tarde), a bandeira desta causa foi levantada por nós do FL Play e pelos nossos parceiros do Café da Manhã Jedi (blog muito bom vale apena conferir), enquanto tomávamos uma tubaína e falávamos sobre a bolsa de valores de Nova York , durante algumas partidas de jogos clássicos – como, por exemplo, Super Mario Bros – notamos como o encanador baixinho maltrata seu fiel companheiro de todas as batalhas.

TRAIÇÃO! A ABPD quer sua ajuda
para evitar isso!
Cavalo Marinho brisando!
Fazendo com que, Yoshi seu fiel e leal dragão companheiro, seja deixado para traz em inúmeras ocasiões para salvar a vida de Mario, carregando-o por caminhos tortuosos onde suas patas são expostas aos piores solos e comendo coisas estranhas (de cascos de tartaruga a bichos espinhosos não identificados). Isso sem falar das vezes que o Yoshi é simplesmente abandonado a morte, sendo jogado de precipícios ou no mar cheio de piranhas, vocês não acham isso uma falta de respeito com esses bichinhos?


Olhar ameaçador de Galinha!

Lembrando que estamos citando ainda apenas um jogo de milhões que existem por aí em que esses pobres animais são abatidos por mercenários e pessoas sem coração, levando muitas gerações a achar engraçado e desafiador matar esses dragões que nunca fizeram mal a eles. A pergunta é por que os dragões? Porque não formigas ou cavalos marinhos? Não sei quanto a vocês mais eu acho os cavalos marinhos criaturas desafiadoras e que vão contra a lei natural das coisas, pois nem ele sabe o que ele é! Ora, se é um cavalo, o que diabos ele estava fazendo no mar? Porra mano decide aí NÉ! Pensa bem, no mínimo é muita marotagem, para fugir de cavalgar, das celas e de ter que comer feno (o que cá entre nos deve ser algo muito ruim, o que é aquilo um mato bege, marrom, mas que porra) ele fugiu para água para ficar nadando sem pretensões, e viver curtindo a brisa - na minha opinião eles fumam maconha! - A vá, nadando naquela maresia e tranqüilidade num ambiente cheio de tubarões, você acha que não? Sua mente é muito inocente!

E por que não as galinhas? Elas vivem nos encarando de lado sempre com aquele olhar desafiador e malicioso de que estão tramando algo perverso contra você, enquanto humilde você está a jogar milho para ela. Não parece estranho? Dica: nunca confia em um animal que te olha de maneira estranha, principalmente se for aquele olhar de lado de canto de olho! Mas tratemos disso em outro momento! A questão é precisamos de sua colaboração para poder salvar os Dragões e acabar com anos de tortura contra esses seres que, a sua maneira, sempre contribuíram para ajudar a humanidade!

Juntem-se a causa! Levantem essa bandeira! Pois, eu tive um sonho (I have a Dream) onde humanos e Dragões conviviam em harmonia em mundo de paz! Boa noite a todos, e aguardem mais postagens, valeu!

A vida não ta fácil
quero ser um cavalo
marinho!
Segue o link do blog Café da Manhã Jedi http://cafedamanhajedi.blogspot.com.br/ onde vocês encontraram muita coisa boa, inclusive, essa matéria sobre uma banda chamada Dragon Force! http://cafedamanhajedi.blogspot.com.br/2012/05/abpd-apresenta-cry-thunder.html confiram!

Postar um comentário

0 Comentários