Dia do Isqueiro


Isqueiros seres adoráveis!
É com imenso prazer que nós do FL Play a vá é mesmo viemos aqui homenagear, nada mais nada menos, do que esses adoráveis seres que ajudam a humanidade há muito anos, em diferentes tipos de áreas. Estamos falando deles: Os Isqueiros! Seres que convivem em paz com a humanidade por muito tempo, trabalhando em agencias secretas como: FBI, CIA, INTERPOL e etc. Participando de filmes, documentários, programas de entrevistas e muito mais! (momento Discovery do FL Play).

Isqueiro bala, utilizado na
segunda guerra mundial!
Oriundos de uma tribo localizada no norte de Massachusetts – USA, os isqueiros sempre tiveram uma vida tranqüila regrada a grandes doses de álcool e festas bombantes (se é que me entendem né?), formando assim uma grande colônia pacífica. Seus únicos inimigos eram os fósforos (the fosfous como eram chamados em Inglês), estes seres aterrorizantes de cabeça vermelha que entravam numa briga para ganhar, ou então davam suas vidas queimando seu cosmo (e por sinal seus corpos também). Clique em Mais informações para continuar lendo!

Isqueiro arma, infiltrado nas
agências secretas do governo!
Isqueiro fosforo, porque a vida
não ta fácil para ninguém!
Até que um dia o rei dos isqueiros numa tentativa desesperada para salvar seu povo, pediu gentilmente aos humanos exílio político, dizendo que se nossa espécie os acolhesse eles poderiam nos ajudar com alguns afazeres domésticos... Como acender fogões, velas, coquetel molotov, a santa granada de mão, enfim... Coisa pra cacete! E o maior ganho é que, diferentemente dos seus arque inimigos – os fósforos -, estes não apagavam com facilidade e não traziam danos aos dedos dos indivíduos que por ventura os esqueciam ligados (por sinal eram uns jegues que esperavam o fósforo queimar tudo). E a partir desta data emblemática – 1 de junho de um ano qualquer e dinossauroisqueiros e humanos convivem em paz e se ajudam para manter um mundo melhor, por isso, você ai em casa, pegue seu isqueiro de um abraço nele e deseje um Feliz dia do Isqueiro. Porque ele merece! E cuidado com a inveja do fósforo, eles juraram um dia voltar ao poder, por isso se ver um fósforo... Chute ele!



Vegeta também utiliza isqueiros!
Por: Winchester



Postar um comentário

0 Comentários