Promoção, FL Play!

Então galera de acordo com nosso vídeo de agradecimento aos 109 inscritos e o FLU, lançamos também nossa primeiro promoção, fiquem por dentro! De acordo com os termos estatísticos aos quais obedecemos (todas provindas do acre), a promoção consistira em vocês nossos queridos PLAYERS serem criativos (sim criativos meus queridos), e com a seguinte pergunta: PORQUE DEVEMOS SALVAR OS DRAGÕES? Promoverem a resposta mais elaborada.

O ganhador além de ganhar dois cd's do chrono cross, será membro honorário da ABPD e terá um post falando sobre ele e sua historia aqui em nosso blog (sim em breve criaremos um marcador para isso)! A resposta mais bem elaborada será escolhida por nossa equipe e em caso de empate poderemos recorrer ao apelo popular através de nossas redes sociais, e pedir voto publico para decidirmos os ganhadores!

Do mais é isso, entrem, participe e divulguem essa promoção! Muito obrigado a todos que fazem do FL Play uma grande família, e é nós! Abaixo segue nosso ultimo vídeo, confiram e quem gostar de um Like e divulga! Valeu!



Postar um comentário

0 Comentários