Quem somos nós


Olha o sorriso maroto
do garoto!


Fala galera hoje vamos inaugurar mais um marcador, dessa vez a parte do: quem somos nós! Sim, quem são esses dois loucos que gravam os vídeos do FL Play? Começando por ele, a voz da nação, o tenor máximo dos mares, o que um dia ira ficar careca... Leonardo oooooooooooooo Dekalq! Nascido em São Cristovão morador de Madureira, sempre acostumado a subir ladeira, esse jovem é um típico cidadão brazuca daqueles que assiste jogos do brasileiro e desenha nas carteiras de escola (pelo jeito ele não conhece muito bem as folhas A4), ou pelo menos é isso que ele quer que você pense.

A sensualidade
em pessoa!
Uma mente psicopática!
Dekalq é dono de uma mente maligna e psicopata possuindo algumas personalidades que ele mesmo as defines como sendo: O vaca e Linha tenua! Nomes estranhos não acham? Eu concordo, mas não tente duvidar desse ser, pois ele tem sérios problemas com seu temperamento, tanto é que o professor Xavier quis levá-lo para os X-man mas conflitos com o Logan não permitiram sua estadia no instituto. Charles tentou colocá-lo no instituo, porque o pai de Dekalq (codinome Zum) também é careca e ambos são membros da Associação Mundil dos Carecas (vulga AMC), organização onde todos os carecas perigosos do mundo se reúnem para combater o crime, jogar bingo e tomar um chá mate dos pampas gaúchos!

O jovem Leo desde cedo teve que se acostumar com a vida secreta de seu pai, não podendo revelar aos seus amigos quem na verdade era Zum, e por causa disso acabou dando vida a suas personalidades alucinadas a qual aqui tentaremos defini-las! Clique em Mais Informações para continuar lendo!

Dekalq
Dekalq em um sábado
qualquer!

Um Nick para sua versão viciadas em jogos eletrônicos, em filmes (preferencialmente da Marvel) e animes (na maioria das vezes hentai), sua primeira aparição pode ser datada como sendo no inverno de 2002, perto do bar do Jonas, enquanto reprisava-se um episodio da TV colossos! Dekalq é a favor dos isqueiros e, por isso, sempre carrega um consigo para onde quer que ele vá (e costuma surrupiar adotar alguns isqueiros que por ventura estão perdidos), ou seja, dica para identificar quando Leonardo na verdade é Dekalq, repare se ele possui um isqueiro!





O vaca (versão sou foda, sou sinistro de Leo)
O vaca arrasando em
sensualidade em um
jornal do Vietnã!

Nome dado por Leo a sua versão (pega geral) the mask, aquele galã estilo – Nos embalos de sábado a noite – uma mistura de tudo que você procura (chegando ate a ter um ar Village People em suas danças sensuais), simplesmente o cara. A sua primeira aparição foi nas cidades de Sodoma e Gonora (sim a tempo pra caralho) durante a formatura do ensino antigo (sim o vaca é um ser pré histórico, ele deve ter aproximadamente 216 mil anos), também a fontes de que o vaca esteve na arca de Noé e passou um pouco pela babilônia, onde teve alguns amigos e fez uma loteria!





Linha Tênua


Linha Tênua em
um momento
de linha tênua!
A coragem em pessoa!
Versão do jovem Leonardo que possui um certo deley em seu sistema operacional (sim nessa versão ele é um androide), sua missão no mundo é matar os outros de raiva, pois com seus constantes atrasos acaba por gerar desunião e desordem por onde passa! Linha Tênua é, se não outra coisa um agente do caos, que vem apenas para marcar horários e não cumprí-los. Bom, no Brasil, isso é mais do que normal né? Errado!




A culpa dos atrasos das filas de bancos, INSS e tudo isso que você "acha" que está acostumado e tudo um plano maligno de Dekalq e suas personalidades. Na verdade, nada disso existe, estamos todos subjulgados a passar raiva eterna com esses atrasos por culpa de sua diversão infinita a nossas custas!

Dekalq é a favor dos
Isqueiros!
Bom, é isso galera, se quiserem saber sobre o Leo e suas respectivas personalidades, deixe um comentário! Podemos também falar de Zum o pai careca de Leo! Abraço!

Postar um comentário

0 Comentários