Animais estranhos e sexys!

Você pode ate tentar,
mas nunca será tão
charmoso quanto
essa Lhama!


Fala meus queridos, como vocês estão? Hoje vamos a um momento Discovery do nosso blog, iremos falar de alguns animais bem peculiares. O que vocês acham? “Suspeitei desde o principio!” Para dar inicio que tal falarmos das Lhamas, sem duvidas o animal mais sexy de toda criação! Velho, deviam fazer uma playboy para elas! Seduzem com tamanha destreza, apenas com um olhar cilíndrico e um sorriso maroto! Por favor, palmas para as Lhamas gente! Vai dizer que você nunca se apaixonou por uma Lhama? Ou quis ser tão sedutor (a) quanto uma? Velho, não tem comparação, as Lhamas são os pais dos Leke's Piranhas, os famigerados cachorrões do século XXI!

Flamingos, seres que merecem
serem estudados! O porque
de tamanho equilíbrio?
E no canto esquerdo, ele sempre estático, parecendo um dois de paus, o maior campeão da brincadeira “estatua”... Sim, ele mesmo, o Flamingo! Cara eu queria ter um Flamingo em casa, na boa, imagina que fera você deixar ele no quintal, parado, na paz e ir para o seu serviço tranquilo! Quando volta ele continua lá, parado, apenas olhando o movimento do mundo ao seu redor, sem a menor preocupação! Eu tenho a suspeita de que os Flamingos são usuários de maconha. Vai falar que não? A parte mais legal seria se um belo dia, depois de quase dez anos ali, fiel, em seu terreiro, ele simplesmente voasse! Na boa, ninguém acreditaria que você conseguiu perder um flamingo! Seria o mesmo que ser processado por um hippie! Sim, eles merecem um post só para eles!




Não adianta, você
não tem esse olhar
de coruja!
Para fechar, elas, seres noturnos, donas de uma inteligente supranatural (sim, supra, um nível acima de super) as corujas! Sempre presente nos filmes de bruxas, sendo apontadas como fieis escuderas dessas velhinhas simpáticas! Cara, se eu pudesse escolher eu seria uma coruja! Elas são estilos, e um olhar penetrante! Eu definiria as corujas, como... Corujas!  

É isso galera, em breve traremos maiores curiosidades sobre outros animais, se tiver sugestões, dicas, criticas, fiquem a vontade nos comentários! Forte abraço!





By: Winchester!

Postar um comentário

0 Comentários