Palavra da Semana: VEY

Fala galera, tudo bem com vocês? Estamos aqui hoje reunidos para ressucitar um dos postes de maior sucesso desta bagassa, para quem não viu o anterior click aqui, o tópico Palavra da Semana! A intenção é levar até vocês, queridos players, uma palavra que os ajudarão nas mais diversas situações corriqueiras que possam vir a passar, correndo risco de vida ou não, durante a semana de vossas senhorias, deixando-a um pouco mais fofinha ou menos infernal se preferirem! Sendo assim, reunimos nossa equipe composta por vinte Tucanos de Monte Cristo e duas Cacatuas do sul do Libano, para, deste modo, processar a palavra que ditaria o ritmo dessa nova semana. E após muito esforço chegamos ao consenso que a dita cuja é: VEY!


Meu irmão, quantas e quantas vezes um cidadão normal utiliza essa palavra? Vey, é algo sem noção isso, a todo momento ela aparece, seja para substituir um nome, um verbo, um substantivo, um adjunto adverbial (professores de portugues de plantão, deixem nos comentários o que é um adjunto), uma fugura de linguagem, enfim vey, ela serve pra tudo! Como diria os antigos: "é pau pra toda obra!". Ou seja, se estiver em perigo essa semana você pode:

Alguns possíveis significados desta palavra!

  • Invocar os veys: Juntar a gangue e pegar os vey que tão querendo te pegar;
  • Chamar o vey: Procurar um consenso entre você e/ ou seu pai, irmão, namorada (a), qualquer vey que seja;
  • Gritar Hermanoteu Vey: Sim, isso funciona, pois: "O Mar Abriu No Meio VEEEEEEEEYY!!";
  • Dançar com o Vey: Se o vey for um Zumbi: Dance baby, dance! Zumbi não ressistem ao passinho do Michael Jackson;
  • Ficar muito puto Vey: Afinal, ta tudo dando errado vey, que merda!
Lembrando que estas são apenas pequenas sugestões do que vocês, Vey, podem fazer! Afinal, o Vey é universal e pra quem preferir Old, substitui muito bem a palavra brazuca! Forte abraços Veys de todo Brasil e do Chile, tenham uma otima semana, abraços!




Veja o uso da palavra Vey, para
contar um causo:



By: Winchester!

Postar um comentário

0 Comentários