Resenha de Quinta: AC/DC Live in River Plate

Fala meus queridos, como vocês estão? Hoje estou aqui para estrear em nosso digníssimo blog a resenha de quinta! A partir desta presente data buscaremos trazer até vocês, queridos players, uma resenha sobre algum assunto qualquer, um pouco mais sobre o vasto mundo que existe na mente destes dois seres que redigem  este blog! Nas minhas passagens pela net acabei me deparando com um belíssimo show de uma puta banda de rock, nada mais nada menos que os caras do AC/DC! Bom, que AC/DC é, sem duvida, uma das bandas mais clássicas da história do rock n’ roll é indiscutível, mas o que foi aquilo do DVD dos caras na Argentina? Com mais de 250 anos de carreira, Angus Young, Brian Johnson e sua turma estão num pique incrível! Esta certo que estes caras no lugar de cromossomos tem cromos sauros, mas isto debatemos em outro momento!


Live in River Plate conseguiu captar toda a energia da Black Ice Tour, com uma um produção e pirotecnia que somente as grandes bandas clássica conseguem transmitir, um verdadeiro show mesmo! De inicia somos levados a uma viajem em um trem demoníaco por telas de LED de alta definição, velho e que definição, ate em meio a uma mulher tendo um pequeno caso com o chefe do submundo uma explosão acontece e do nada uma locomotiva aparece no palco, sim uma LOCOMOTIVA! O estádio simplesmente vai abaixo, e um gritaria sem fim – os cara estavam todos exprimidos e mal conseguiam respirar, só que é AC/DC ne veey – ao todo no fim dos três dias de festa a banda levou mais de 200 mil pessoas ao local! Quem brinca com eles? Lembrando que esta mesma turnê deu o ar da graça em terras canarinhos em 2009, arrastando cerca de 80 mil fãs da banda ao estádio do Morumbi em São Paulo! Se você foi a este show, você é um filho da puta sortudo do caralho!

Passando por todos os hits e fazendo a festa da galera Live in River Plate é um DVD que todos os amantes do bom e velho rock precisam conferir, afinal que showzaço meu irmão! Ainda bem que temos este registro em som e imagem, pois esta tour dos caras foi uma das maiores tour da história do rock! E ano que vem os velhinhos completam quarenta anos de sexo, drogas e rock n' roll, será que vem presente pros fãs? Isto ainda é incerto, mas fica a dica ai embaixo para vocês curtirem, forte abraço, até a próxima!




Playlist:


  1. "Rock 'n' Roll Train" (Angus YoungMalcolm Young)
  2. "Hell Ain't a Bad Place to Be" (Bon Scott, A. Young, M. Young)
  3. "Back in Black" (Brian Johnson, A. Young, M. Young)
  4. "Big Jack" (A. Young, M. Young)
  5. "Dirty Deeds Done Dirt Cheap" (Scott, A. Young, M. Young)
  6. "Shot Down In Flames" (Scott, A. Young, M. Young)
  7. "Thunderstruck" (A. Young, M. Young)
  8. "Black Ice" (A. Young, M. Young)
  9. "The Jack" (Scott, A. Young, M. Young)
  10. "Hells Bells" (Johnson, A. Young, M. Young)
  11. "Shoot to Thrill" (Johnson, A. Young, M. Young)
  12. "War Machine" (A. Young, M. Young)
  13. "Dog Eat Dog" (Scott, A. Young, M. Young)
  14. "You Shook Me All Night Long" (Johnson, A. Young, M. Young)
  15. "T.N.T." (Scott, A. Young, M. Young)
  16. "Whole Lotta Rosie" (Scott, A. Young, M. Young)
  17. "Let There Be Rock" (Scott, A. Young, M. Young)
  18. "Highway to Hell" (Scott, A. Young, M. Young)
  19. "For Those About To Rock" (Johnson, A. Young, M. Young)

By: Winchester

Postar um comentário

0 Comentários