Palavra da Semana: Nego

Está palavra foi aprovada pelo Nego Gato!



Cuidado, não chame qualquer um
de Nego!
Fala galera, esta no ar mais uma semana e com ela o que temos? Isso mesmo, uma nova Palavra da Semana! E, desta vez, sem o problema de ser frase, oração, sentença ou um ditado, se não entendeu do que estamos falando clique aqui! Voltamos ao formato original, o que significa que esta semana, trata-se de uma palavra! Nossa equipe de editores foi totalmente renovado, contando agora com vinte e duas Calopsitas e um casal de Corujas (bem mais produtivos que os tucanos e as cacatuas, diga-se de passagem), e procurando mostrar serviço eles vagaram altas horas no youtube a procura de conhecimento e se depararam com um clássico dos anos 2000 - para a geração MTV vai ser fácil de lembrar daquela trupe -, são eles: Hermes e Renato! Nada mais, nada menos que embalados pelo som de Jesus Negão e utilizando altas doses de drogas pesadas e ácidos vieram logo com a palavra na ponta de seus bicos! Rá, isso mesmo, são aves! Sendo a digníssima palavra escolhida para engrenar a semana, talvez até um pouco polêmica, denominada: NEGO! Isto mesmo queridos amigos, a palavra desta semana é Nego! Vamos por parte e explicar as implicações que envolve o poder mistico desta belíssima expressão, tornando importante ressaltar que ela não entrou pelos sistemas de cotas, pois o FL Play acredita que todos são iguais; sejam vocês homens, mulheres, gays, lésbicas, transgênicos, emos, hermafroditas  um sofá, um pigmeu, um candelario, o chapéu do Michael Jackson ou até mesmo um giz! Como diria uma sabia pensadora latino-americana, cito: "O importante é ser você, mesmo que seja estranho, seja você, mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro!" PITTY.

Vídeo que inspiro a Palavra da Semana:



A palavra Nego deve ser utilizada com muito cuidado, porque, diferentemente das outras palavras que ganharam destaque em nosso blog, esta pode te meter em muito mais encrenca do que contribuir para sua fuga. Só diga nego para as pessoas que você tenha realmente intimidade - é importante certificar-se que a intimidade que você julga ter, seja a intimidade que você realmente tenha -, pois em caso contrário você precisará fugir para as colinas, isso se você conseguir alcançar as colinas! Este modo de tratamento é comum entre as pessoas e, quase sempre, isto mesmo quase sempre, demonstra carinho! Chamar alguém de nego, meu nego, negão e por ai vai é comum entre a classe masculina e quer dizer que aquela dita pessoa é uma pessoa querida. Sendo sua versão feminina: nega, minha nega e por ai vai também vista com a mesma qualidade que entre os homens, só que, entretanto, quando isto é pronunciado por uma outra mulher sempre vem carregado com um tom de ironia forte: "Aquela neguinha vai ver comigo" um exemplo de ironia entre mulheres! O exemplo também é válido para quando um cara tenta dar em cima da mulher do outro, ou, acidentalmente, acaba por pegar a irmã do amigo, podendo ser apontado que a expressão nego utilizada no diminutivo - neguinho - é um claro indicativo que este sujeito vai se dar mal! Meus pêsames parceiro! Contudo, no caso dos homens esta palavra esta propicia a causar encrenca quanto estes se referem a pessoas que não conhecem, neste caso especifico chamar um cara de negão pode criar uma encrenca em proporções muito grandes!
Julius diz que este post custou
S$20,53!

Cá entre nós meus queridos, imagine a seguinte situação, você vira para o pai do Chris - ele mesmo o da serie da record - e chama aquele digníssimo senhor de negão (ou do inglês My nigga), mano ele vai te virar uma porrada no rosto que você vai enxerga até o pernalonga como presidente do Irã, ao tamanho do braço do cara cumpade! Bom, na verdade nos EUA essa questão é bem mais severa que em terras brazucas, lá só quem é chegado pode fazer uso de tais palavras entre seus círculos de amizades (um toque para você que vai de intercambio para a terra do Tio Sam, fica na sua meu irmão não tente fazer graça se não vai voltar para o Brasil dento de um Cupcake). Em terras verdes e amarelas ainda temos uma liberdade bem mais democrática e esta palavra é vista ate com um pouco de malandragem!
Have a nice
Week!

A palavra está dada, espalhem ela, quem gosto comenta ai embaixo e espero que ela possa ajudá-los! Abraços a todos, e tenham uma boa semana meus negos! Tamo Junto!


Uma reflexão sobre a palavra:


Este poste foi inspirado pela música do Hermes e renato citado acima e por está imagem vista no blog Haznos!

By: Winchester

Postar um comentário

0 Comentários