Palavra da Semana: Tcho? Entenda!



O que é isto?


Fala galera, tudo bem com vossas senhorias? Espero que sim, pois para aqueles que sentiram falta, saudade, alegria, ódio, compraram um esquilo, dois tijolos, por ai vai e etc... Esta de volta a Palavra da Semana! Então, comemorem, gritem, rasguem a tanga e sejam felizes! Porque,se sua roupinha é muito louca e não vale nem centavo, mas agrada a quem olhar, isso que importa! Agora, vamos a analise da palavra! Primeiramente, precisamos avisar que a Palavra da Semana, nesta semana, foi escolhida de um modo mais místico do que nunca! Estávamos em nossa central de ideias, a copa aqui de casa, eu e Dekalq (ou seria Dekalq e eu? Ou eu e o Kiko? Espera, que Kiko? Dekalq e Kiko? Mas isso não explica que Kiko é esse explica? Não! Então, tira o Kiko! Ele nem lá estava pó!), correção estávamos Dekalq e eu pensando sobre a Palavra da Semana, quando, de repente o interfone toca! Nesta hora fiz o que eu sempre faço em situações normais: “Keithy, o interfone!” Situação resolvida, mas não naquele dia! Alguns minutos passaram e nada da Keithy aparecer. No mínimo intrigante! Então, tive que ir para o plano B: “Mãe, o interfone!” E não é que ela também não apareceu! O que é isso? Combinaram de sair? Poxa vida, me restou à única alternativa possível: “Dekalq, o interfone!” Agora sim, problema resolvido!

Continuei concentrado procurando a Palavra da Semana até que o Dekalq retorna do mundo dos mortos após atender o interfone com uma cara no mínimo diferente, ate parecia aqueles papeis de parede que vem no Windows, e, depois de alguns segundos entre sair o modo de espera e ele pegar no tranco, veio logo dizendo:



- Mano, tem uns malucos lá fora!

- Quem são eles?

- Sei não, eles não falaram nada com nada!

- Você não entendeu ou eles realmente não falaram nada?

- A vey única coisa que entendi foi Tcho!

- Tcho?

- Isso, Tcho!

WTF, vocês devem estar pensando, nós também pensamos isso após essa conversa, mas, acreditem, esse foi nosso dialogo na integra! Depois disso caminhamos bela BR (o corredor aqui de casa) até o portão, para verificar o ocorrido. Um dia no mínimo atípico! Chegando lá os manos pareciam que com seguidores do Gengis Khan, todos vestindo aquelas roupas estranhas e começaram a falar uns dialetos malucos, uma mistura de klingon, com latim-jasperiano-iluminatte! Sentiu o drama da situação? Vai piorar! Realmente só era possível entender a parte que eles diziam Tcho, isso porque todas as frases deles terminavam nessa mesma palavra. Estanho, muito estranho, mas, sem preconceitos! Bom, quando eles finalmente pararam de falar, uns 17 tchos depois, eu e Dekalq respondemos algo, como:

A gangue do Tcho!
- É isso ai seus putos, tcho hoje, tcho amanha e tcho para todos de suas famílias! É nois molecada!


Não sei se eles nos entenderam bem, mas aparentavam estar meio nervosos! Acabaram por meio que “sequestraram” a gente! Bom, era compreensível visto que não fazíamos ideia do que tínhamos dito, vai que elogiamos sem querer alguém da família dos caras, nem sabemos o que diabos é tcho! Mas, vamos por partes! Fomos levados ate uma gruta maluca, ou, ao menos, parecia uma gruta, né? Quando tiraram os capuzes que cobriam ligeiramente nossos rostos - na verdade, cobriam pra caralho, mas isso é detalhe -, Dekalq já veio logo dizendo:

- Mano, tamo na batcaverna!

- Batcaverna? Isso aqui é narnia maluco!

- Porque tem que ser narnia? Podia ser Hogwarts, uai!

- Você por acaso tem uma coruja?

- No momento não, mas o que isso tem a ver?

- Se você estivesse em Hogwarts, teria uma coruja!

- E se você estive em narnia teria um guarda-roupa!

- Mas eu tenho um guarda-roupa!

- E cadê ele?

- Esta lá em casa!

Tcho e seus significados!
Nosso dialogo foi bruscamente interrompido quando um gengis khan maluco veio falar com a gente na língua nativa local, lembra? Aquela que termina em tcho! Ora, ele falo um tanto de coisa e, juro que ouvi algo no meio que parecia soar como Zidane! Vai que o gengis é fã do futebol do cara, né? Na hora de responder, desta vez, Dekalq e eu pensamos bem no que dizer e, já que o cara falo Zidane, nos mandamos um:

- Schwarzenegger stalone van damme norris chan Obama tcho!

Se o gengis nos entendeu, realmente não sabemos, mas que ele gargalhou um tempo, isso aconteceu! Após isso ele nos levou para um canto da gruta onde claramente se via uma espécie de palco! Psicodélica pura aquilo ali, vocês não tem noção! Um tanto de gente lá gritando: tcho, tcho, tcho! Eu até cheguei a pensar que ouvi alguém gritar o famoso: toca Raul! Na verdade, fui eu que gritei isso! Foi mais ou menos nesse momento que o gengis chefe surge em cima do palco levando geral ao delírio! Na sequencia ele pega um microfone e diz as seguintes palavras:

- Vocês estão prontos pro role? Vocês estão prontos, prontos mesmo? Um role com qualquer banda? Do Hip Hop ao samba?

D2 o rei do tcho!
Não, vocês não vão acreditar o gengis chefe era o D2! Nós fomos sequestrados para um show do D2? Okey, você em casa deve estar pensando que isso não faz sentido, mas se acha que nós estávamos pensando o que? Entretanto, vem com a gente que já já tudo resolve! Em resumo, de um minuto para o outro todos eles falavam português, mas o que aconteceu com o tcho? Essa era a pergunta que rodava em nossas humildes cabeças! Até que o grito de tcho volta a ecoar pela gruta fazendo com que o D2 vá ate o fundo do palco e volte com um tronco em chamas! A reação minha e do Dekalq foi algo mais ou menos nesse estilo:

- Putz, agora eles vão queimar tudo ate a ultima flor! Winchester, olha, corujas! Você esta na escuta!?

- Eu não acredito que eu to num show do D2, cara! Me passa o açucar, por favor?

Neste momento D2 chega até a beira do palco e pergunta bem alto se todos realmente queriam tcho e todos responderam que sim em um só tom! Da hora a vida, mano! Sendo, neste exato momento, que os assistentes de palco entram com uma bacia de água gigantesca e D2 mergulha o tronco em chamas na bacia fazendo um enorme “TCHO!”

É isso aew galera, essa e a Palavra da Semana, para você que nesse momento chego até aqui e esta rindo chorando, chingando, dizendo tcho, comprando uma coruja para ir para Hogwarts ou vendo se seu guarda-roupa te leva para narnia, este foi o motivo pelo qual ela foi escolhida! Independentemente das situações bizarras que vocês possam vir a passar durante essa semana, não deixem de dizer tcho! Busquem conhecimento e usem essa palavra com sabedoria, principalmente se for trollar alguém, trazer sorte para a família, espantar alguns marimbondos ou ate mesmo segurar o Tchan! Wait, seria o tchan irmã do tcho? Segurem essa perrgunta para um próximo post! Abraços a todos espalhem a palavra!

 

D2 aprovo a palavra da semana, e você?







By: Winchester!

Postar um comentário

0 Comentários